Vacheron Constantin celebra a abertura de sua boutique parisiense com dois eventos excepcionais Mai 2013

Vacheron Constantin chamou seus convidados para a noite de gala em comemoração ao tricentenário da Ecole Française de Danse no Palais Garnier, antes de recebê-los no dia seguinte para a inauguração da primeira boutique parisiense da manufatura relojoeira, na rue de la Paix, número 2.

Na segunda feira, 15 de abril, os convidados da Vacheron Constantin participaram, entre cerca de 2.000 pessoas, da noite de gala em comemoração ao tricentenário da Ecole Française de Danse, em um Palais Garnier decorado com mil flores. Uma apresentação única que reuniu obras do repertório e duas criações interpretadas pelos jovens dançarinos da Ecole, assim como pelas estrelas do Ballet da Opéra National de Paris.

Patrocinadora da Opéra National de Paris desde 2007, a Maison Vacheron Constantin participou desta noite excepcional, durante a qual Juan Carlos Torres, Diretor Geral da Vacheron Constantin, reafirmou os laços que unem as duas instituições e enfatizou a emoção proporcionada por esta apresentação única.

Uma emoção compartilhada pelas inúmeras personalidades presentes no evento, sob a presidência de Madame Lily Safra, Grande Patrona do Tricentenário da Ecole Française de Danse. Além dela, Madame Aurélie Filippetti, Ministra francesa da Cultura e da Comunicação, Bernadette Chirac, Valérie Trierweiler, Brigitte Lefèvre ou ainda Stéphane Bern deram a honra de sua presença neste tricentenário da Ecole Française de Danse.

Durante a noite de inauguração da boutique, realizada no dia seguinte – também dedicada à dança e à arte lírica – os convidados da Vacheron Constantin puderam conhecer diversos relógios de alta qualidade, realizados para a ocasião. Em particular, uma nova coleção Métiers d’Art dedicada ao tricentenário da Ecole Française de Danse, composta por três modelos únicos Hommage à l’Art de la Danse, destacando a antiga arte de esmaltação acinzentada Grand Feu.

Veja todas as notícias
Notícia anterior
Notícia seguinte