Vacheron Constantin anuncia parceira de três anos com o New York City Ballet maio 2013

A Vacheron Constantin tem o prazer de anunciar uma nova parceria com o New York City Ballet como principal patrocinador corporativo do Baile de Gala Anual de Primavera desta companhia pelos próximos três anos. O Baile de Gala de 2013 foi realizado na quarta-feira, 8 de maio.

Apoiar a criatividade é um valor intrínseco da Vacheron Constantin e um princípio básico por trás das muitas atividades da empresa desde que Jean-Marc Vacheron abriu o seu ateliê em Genebra, em 1755. O patrocínio ao New York City Ballet reforça o apoio constante e entusiasmado da Vacheron Constantin às belas artes e o crescente comprometimento com a comunidade da cidade de Nova York.

Fundado pelo lendário coreógrafo George Balanchine, em 1948, o New York City Ballet rapidamente conquistou a aclamação internacional com as coreografias originais e inovadoras de Balanchine e bailarinos extremamente talentosos. Mundialmente reconhecido pelas contínuas contribuições à dança, o NYCB é comprometido com a promoção da excelência criativa e a formação de uma nova geração de bailarinos e coreógrafos. A transmissão de habilidades e conhecimento de mestres à aprendizes através de gerações e a constante busca pela excelência são valores compartilhados pelo New York City Ballet e a Vacheron Constantin.

“Ficamos muito satisfeitos em apoiar e celebrar o New York City Ballet com esta nova parceria”, disse Hugues de Pins, presidente da Vacheron Constantin América do Norte. “A Vacheron Constantin é patrocinadora de grandes instituições de balé ao redor do mundo, e estamos felizes por fazer uma parceria com a principal companhia dos EUA.”

“Somos imensamente gratos à Vacheron Constantin por seu generoso apoio ao New York City Ballet e ao nosso Baile de Gala da Primavera”, disse Peter Martins, diretor do New York City Ballet. “Estamos muito satisfeitos em ter um parceiro que aprecia a história e o espírito criativo da nossa companhia e compartilha da nossa paixão por cultivar a próxima geração de artistas.”

Veja todas as notícias
Notícia anterior
Notícia seguinte