Vacheron Constantin e Pisa Orologeria outubro 2009

Milão, 21 de outubro de 2009 - A sala "Dream Room" da Vacheron Constantin foi inaugurada hoje na relojoaria de luxo Pisa Orologeria, situada na Via Verri (esquina com a Via Montenapoleone 9), em Milão.

A Dream Room é a vitrine exclusiva de coleções prestigiosas produzidas pelo relojoeiro de Genebra, que
a Pisa Orologeria expõe há décadas para seus clientes, grandes conhecedores da Alta Relojoaria.

A família Pisa sempre foi apaixonada por relógios de luxo e é conhecida pelo extremo rigor na seleção das marcas que oferece a seus clientes. Estes são apenas alguns dos valores tradicionais desta empresa solidamente implantada e que mantém parcerias antigas com as marcas relojoeiras mais prestigiosas do mundo.

A relação com a Vacheron Constantin é um bom exemplo.

A Vacheron Constantin é a manufatura de relógios mais antiga do mundo e está em atividade há mais de
250 anos. A empresa domina todos os aspectos do processo de produção: pesquisa e desenvolvimento dos movimentos, design dos modelos, produção de todos os componentes, acabamento e montagem. Mestres relojoeiros altamente qualificados transmitem as técnicas relojoeiras e o conhecimento acumulado durante suas carreiras às novas gerações, como chanfrar cantos de pontes e platinas, gravar superfícies laterais, decorar componentes e montar pacientemente o relógio à mão.

Esta produção excepcional é o resultado de uma busca constante de excelência, criatividade e inovação, visando surpreender e impressionar os clientes.

A Dream Room é o lugar ideal para apresentar essas magníficas criações.

O projeto arquitetônico de Alexander M. Bellman, arquiteto do GRUPPO C14, e o design interior de
Annamaria Conticelli para o novo espaço da Pisa Orologeria conjugam os aspectos funcionais do design de uma loja contemporânea e elementos mais dinâmicos, que refletem o modo de vida atual.

O sistema de iluminação usado pela Pisa Orologeria na vitrine e na Dream Room dá destaque às peças apresentadas.

O ambiente elegante foi criado para os clientes internacionais que podem escolher e provar os relógios exclusivos das coleções Vacheron Constantin, consultar um catálogo ou livro de ilustrações históricas, imaginar seu relógio personalizado e, ao mesmo tempo, desfrutar de um atendimento excepcional.

Veja todas as notícias
Notícia anterior
Notícia seguinte