Coleção Patrimony "Perfeição do círculo, procura pelo essencial, harmonia das proporções. Inspirada nos modelos da Vacheron Constantin dos anos 50, Patrimony dedica-se ao rigor do estilo".

Coleção Traditionnelle "Reflexo das tradições da Alta Relojoaria genebrina, os relógios Traditionnelles, simples ou com complicações, homenageiam a técnica artesanal e o savoir-faire transmitidos de geração em geração".

Coleção Malte "Técnica e singular por sua forma de tonel arredondado, a coleção Malte evoca o emblema da Maison".

Coleção Quai de l'Ile "Expressão moderna da tradição relojoeira: a coleção Quai de l'Ile perpetua a filosofia do serviço personalizado da Maison, oferecendo a possibilidade de personalizar seu relógio".  

Coleção Overseas "Um convite à viagem. Elegante e esportiva, a linha Overseas é voltada aos amantes das complicações úteis no cotidiano".

Coleção 1972 "Tanto no estilo "bijou", quanto no estilo "dandy", esta coleção revela uma criatividade e uma personalidade marcantes graças a sua assimetria original".

Coleção Historiques "Homenagem à criatividade histórica da Maison através de uma reinterpretação contemporânea de suas peças emblemáticas".

Coleção Métiers d'Arts "Verdadeiras obras de arte que demonstram a criatividade e o savoir-faire excepcional dos mestres artesãos da Maison, perpetuados há muitas gerações".